quinta-feira, 20 de junho de 2013

GRUPO É DETIDO QUANDO DEPENAVA MOTO ROUBADA


                                                         Welles da Silva


                                  "1Buchudo"

                                                        Soldados Dos Santos e Manuela
          Duas equipes do GOPH (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), equipe 3 dos soldados Dos Santos, Miguel e Vandeilson e equipe 4 dos soldados Manuela, Adilson Silva e João, receberam uma denúncia durante a madrugada desta quinta-feira(20), de que alguns indivíduos estariam comercializando drogas na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa. As duas equipes fizeram o cerco e nada encontraram de entorpecentes, no entanto, flagraram sete rapazes depenando uma moto Honda Biz vermelha, KLF-7683, de Caruaru.

          Ao todo cinco pessoas foram detidas, três menores, sendo dois de 16 anos e um de 17 anos, e foram presos Welles da Silva, de 26 anos, residente na travessa Dr. Manoel José, no bairro Santa Rosa e Erivaldo Manoel da Silva, vulgo “Buchudo”, de 22 anos, que mora na favela Bonanza.

          De acordo com o soldado Dos Santos, a vítima, que é uma estudante, estava indo para a escola ontem por volta das 19h30, e quando passava pelas imediações do presídio, foi abordada por dois assaltantes e um deles, o “Buchudo”, estava armado com um revólver "prateado" e levaram a moto da vítima que estava sendo depenada na garagem da casa do acusado, que foi preso há alguns meses por porte de arma.

          Todos os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para avaliação do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário