domingo, 9 de junho de 2013

Acidente no começo da noite deste sábado em Itaporanga deixa idoso e criança feridos. Confira!

O acidente foi em um trecho da BR-361 que cruza o sítio Malhada Grande, próximo à entrada de Pedra Branca, a menos de dois quilômetros de Itaporanga, no começo da noite deste sábado, 8.

Uma moto bateu em uma bicicleta, deixando dois feridos.

A motocicleta era conduzida pelo ajudante de serviços gerais de uma tecelagem local Francisco de Assis Sousa Filho, de 26 anos, que transportava na garupa da moto seu filho, uma criança de apenas 5 anos.

Ele seguia para o sítio Gangorra, onde reside, quando abalroou a bicicleta do aposentado Severino Egídio da Silva, conhecido como Bino, de 67 anos, que mora na cidade, mas tem propriedade no sítio Malhada Grande.

Após o acidente, a criança foi socorrida para o hospital de Itaporanga com lesões na cabeça e escoriações pelo corpo e permanece internada, mas sem gravidade; já o idoso teve fratura exposta em uma das pernas e foi transferido para o regional de Patos por causa da gravidade da lesão.

O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações pelo corpo e confessou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica e terminou preso, mas a moto e a bicicleta foram retiradas do local antes da chegada da polícia. Conduzido à delegacia, Francisco de Assis, que não é habilitado, deverá ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal.


Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário