domingo, 9 de junho de 2013

DUPLA FURTA RESIDÊNCIA E É DETIDA PELA ROCAM DO 4º BPM



          A Rocam 3 do 4º BPM, dos soldados Wilson, Sidney e Bezerra Silva, foram acionados pelo soldado Márcio Duarte, via telefone, pois na noite do dia anterior (07/06), por volta das 20h30, seu primo foi vítima de furto, sendo subtraído objetos de sua residência. Os acusados foram presos e os objetos recuperados.

          Segundo a vítima, o crime foi cometido por dois indivíduos, onde teriam subtraído vários pertences, entre eles uma TV 32 polegadas LCD, um PC completo, como também alguns objetos pessoais. Neste sábado (8), a equipe Rocam foi à residência do suspeito Jose Wellington Souza da Silva, 19 anos, residente na rua Alcides Arguedes, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, onde já se encontrava o soldado Márcio Duarte, como também a vitima. O acusado relatou que teria subtraído os pertences na noite anterior junto com Diego Henrique Figueiredo da Silva, 20 anos, residente na mesma rua.

          Perguntado a Wellington sobre o produto do furto, ele disse que alguns estariam em sua posse, menos a TV, pois teria vendido por R$ 250, e  que Diogo estava no trabalho. E após diligências, os PMs encontraram a TV com Quitéria Custódio de Almeida, residente Favela Portelinha. Na residência de Wellington foram encontrados os outros objetos levados. E posteriormente os policiais chegaram a capturar Diogo, no seu trabalho. 

          Diante os fatos, os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional, onde ambos foram autuados em flagrante por furto e posteriormente foram encaminhados para o presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário