sexta-feira, 7 de junho de 2013

Acusados de homicídios são presos; um deles é suspeito de torturar e matar o sogro

Da Redação
Força Nacional
José Erivaldo da Paz, o Índio
José Erivaldo da Paz, o Índio
Dois acusados no assassinato do adolescente Weverton César da Silva, o ‘Cabeça’, foram presos nesta sexta-feira, 7, por agentes da Unidade da Força Nacional em Arapiraca.
Os mandados de prisão preventiva contra José Erivaldo da Paz, vulgo Índio, e Renato Almeida de Lima (Coxinha), foram expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.
O assassinato do adolescente aconteceu na tarde do dia 13 de abril deste ano, em uma praça pública no bairro de Guaribas. Segundo as investigações, a dupla – também suspeita de tráfico de entorpecentes - premeditou o crime, cuja motivação foi uma dívida contraída pela vítima.
Após receber os disparos, um deles no peito, Weverton chegou a ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, mas faleceu horas depois.

Outros crimes

Ainda segundo informações da Força Nacional (FN), no mesmo dia, Índio e Coxinha também assassinaram Luciano Gomes da Silva, o ‘Cabeludo’ e foram presos em flagrante em uma ação conjunta da FN e 3º BPM.
José Erivaldo é suspeito também no homicídio de Jenesson Luiz, ocorrido no dia 4 de novembro de 2012, tendo como cúmplice Paulo Henrique Tavares Pereira, o PH, filho de Carlinhos Arapiraca, e no assassinato do sogro, Jailson Máximo de Moura, em 17 de fevereiro deste ano. A vítima foi torturada e mutilada a facadas antes de ser alvejada a tiros.
Índio está recolhido na Casa de Custódia de Arapiraca e Renato na Delegacia de Girau do Ponciano, ambos à disposição da justiça.
Fonte: Com Força Nacional (FN)

Galeria de Imagens

Renato Almeida de Lima (Coxinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário