domingo, 9 de junho de 2013

ASSALTANTE É PRESO COM ARMA E DOCUMENTO FALSO







          Durante a madrugada deste sábado (08), dois marginais assaltaram um posto de combustíveis às margens da BR 232, em Caruaru, e os soldados Dos Santos e Miguel do GOPH 3 (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), montaram uma campana para prender os assaltantes embaixo de um viaduto e perceberam quando dois indivíduos, ambos de motos, deixaram a rodovia e entraram no anel viário. Os PMs fizeram o acompanhamento.

           Um dos suspeitos fugiu e o outro acabou caindo da moto ao se chocar contra a guia do anel viário e quando os policiais o abordaram, encontraram uma pistola calibre .380 em sua cintura com 8 munições do mesmo calibre e mais 5 munições calibre 38. O acusado portava uma habilitação falsa com o nome de José Pereira do Nascimento e logo foi descoberto se tratar de Paulo Henrique da Silva, vulgo “Rique”, de 28 anos, natural do Cabo de Santo Agostinho e que tem vários processos na justiça.

          Ao ser indagado, o acusado, que ficou lesionado com a queda da moto, negou o assalto apesar das evidências, mas foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo e ainda havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi recolhido ao presídio de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário