domingo, 9 de junho de 2013

Motocicleta incendeia após colisão na AL-220; Dois morreram

Flávia Duarte, com AlagoasWeb
AlagoasWeb/Arquivo
Um grave acidente registrado na noite deste sábado, dia 8, entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na rodovia estadual AL-220.
As primeiras informações policiais colhidas no local apontam que as vítimas fatais seguiam de moto pela rodovia com destino a Campo Alegre, onde participariam das festas de emancipação política do município, e colidiram frontalmente com um veículo de passeio nas imediações do Povoado Chã de Imbira.
Testemunhas informaram que após colisão, a motocicleta teria incendiando, agravando a situação do acidente. As duas pessoas que estava na moto tiveram morte instantânea e não foram identificadas até o momento.
Outras duas pessoas que estavam no carro de passeio sofreram ferimento e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Não há informações sobre a identidade, nem estado de saúde deles.
A polícia ainda não tem informações sobre o que teria provocado o acidente, nem de quem é a responsabilidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário