sábado, 1 de junho de 2013

Lojas são incendiadas em São Miguel dos Campos


Da Redação
Alagoas Web
O proprietário acredita que o incêndio foi provocado
O proprietário acredita que o incêndio foi provocado
A Polícia Civil de Alagoas registrou, neste sábado, 1º de junho, dois incêndios supostamente criminosos. Os casos aconteceram na cidade de São Miguel dos Campos.
O proprietário das duas lojas, que preferiu ter o nome preservado, acredita realmente que o incêndio tenha sido provocado, já que, moradores presenciaram um homem ateando fogo em seus estabelecimentos comerciais.
Testemunhas contaram que o acusado chegou a uma das lojas, situado no loteamento Hélio Jatobá na madrugada de hoje, arrombou uma das portas do estabelecimento e jogo no interior da loja um coquetel molotov (uma garrafa cheia de combustível com um pavio no gargalo). Em seguida, deixou o local em um veículo, com placa e modelo não anotados.
Ao perceber o incêndio, os vizinhos correram até o local e conseguiram apagar o fogo, mas alguns móveis e a fachada da loja foram destruídos.
Minutos depois, a outra loja, localizada no mesmo bairro, também foi incendiada. Testemunhas relataram que um homem chegou ao local, arrombou uma das portas e jogou no interior da loja outros dois coquetéis.
Lá, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu tudo que estava dentro do prédio, comprometendo, inclusive, toda a estrutura. “Não conseguimos salvar nada”, disse o proprietário, que diz não sabe a quem atribuir o crime.
Após os incêndios, os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, foram registrados os Boletins de Ocorrência.
A PC pretende solicitar as imagens de câmeras de segurança de residências e lojas próximas aos locais.
Fonte: Com Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário