quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PMs suspeitos de espancar homem até a morte são afastados e serão ouvidos nesta quinta em CG De acordo com o comandante o motivo do afastamento foi para dar licitude ao processo. Ele também confirmou que nesta quinta-feira (9), todos os policiais militares serão ouvidos, a partir das 18h30, na Central da Polícia.


Polícias militares envolvidos no susposto assassinato de um homem no último domingo (5) ocorrido em Campina Grande foram afastados de suas funções e ficaram a disposição do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Souza Neto, em setores adminstrativo.
De acordo com o comandante o motivo do afastamento foi para dar licitude ao processo. Ele também confirmou que nesta quinta-feira (9), todos os policiais militares serão ouvidos, a partir das 18h30, na Central da Polícia.
A polícia de Campina Grande investiga a morte de Tiago Moreira de Araújo, de 27 anos, deixado na frente do Hospital Doutor Edgley Maciel no domingo (5). A mulher da vítima, Alessandra Alves, acusa policiais pela morte de seu marido. Segundo ela, o marido sofreu uma crise de abstinência de drogas e, por isso, invadiu a casa de um PM. Lá, ela acredita que Tiago foi espancado e assassinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário