quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Motoboy é morto com 14 tiros na frente da família; IML registra outros 3 crimes


Em Joaquim Gomes, José Francisco foi assassinado em via pública
Em Joaquim Gomes, José Francisco foi assassinado em via pública
Quatro crimes de homicídio foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. No Conjunto Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins, um motoboy teve a casa invadida e foi executado na frente da esposa e filha.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Marcos André Correia dos Santos, 29 anos, estava na sala de sua humilde casa, quando – por volta das 19h30 desta terça-feira, 7 – teve o espaço invadido pelos algozes.
O motoboy foi executado com 14 disparos de arma de fogo na frente da esposa e da filha recém-nascida. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e pescoço.
Testemunhas informaram à polícia que pelo menos três homens teriam participado da ação criminosa, mas não souberam identificá-los. A esposa de Marcos informou não saber a quem atribuir o crime.
Já na cidade de Joaquim Gomes, José Francisco Ferreira da Silva, 34, foi assassinado em via pública na noite de ontem. A vítima caminhava pela Avenida Ib Gatto Falcão quando foi surpreendidos pelos tiros efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.
A polícia investiga se o crime tem sido motivado por acerto de contas, uma vez que o homem teria envolvimento com tráfico de drogas e com pequenos delitos.
Em Marechal Deodoro, um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado com cinco tiros na noite desta terça no Centro da cidade. Informações policiais apontam que o crime foi praticado por um homem não identificado. O corpo deu entrada no IML de Maceió sem identificação.
No IML de Arapiraca, deu entrada o corpo de José Cícero dos Santos, 36 anos, assassinado a tiros no Conjunto Dom Constantino. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu na unidade de saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário