A polícia investiga um homicídio intrigante ocorrido na noite do sábado, dia 25, na Avenida Humberto Mendes, bairro do Poço, próximo a Riacho Salgadinho. A versão repassada à polícia por populares é de que a vítima, identificada como Valdemir Ataíde da Silva, de 27 anos, teria tentado furtar algumas pessoas na região e populares teriam reagido. A vítima foi supostamente espancada e jogada no Riacho.
A polícia ainda deve investigar a versão repassada por populares. O laudo da perícia também deverá confirmar se foram usados objetos como pedras ou paus para executar Ataíde. Outra dúvida que deverá ser esclarecida somente após o resultado do laudo é se Ataíde teria sido jogado ainda com vida no Riacho. Essa informação é vital para determinar a causa da morte.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Marcos Lins, confirmou ao Alagoas24horas que o corpo estaria no Riacho há pelo menos 30 horas. Um bote do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para o resgate. O delegado disse ainda não ter a confirmação se Ataíde tem envolvimento com drogas ou outros ilícitos e se tem passagem pela polícia. “Ainda vamos averiguar estas informações, assim como a versão de populares sobre o ocorrido”, relatou o delegado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico legal (IML) também estão no local para procedimentos cabíveis.
Curiosos já se aglomeram no local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário