quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homens atiram em rapaz e atingem também criança de 10 anos


Um menino de 10 anos e um rapaz identificado como Tiago Ferreira Lima (21 anos) deram entrada no final da manhã desta quinta-feira (9) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítimas de disparos de arma de fogo.
As vítimas foram alvejadas em frente a um mercadinho localizado na comunidade Nova República, no Ernesto Geisel, na capital, por um conhecido traficante e homicida da região.
Segundo informações da família da criança, repassadas à Polícia Militar, o alvo dos tiros era Tiago, que vinha sendo ameaçado por esse tal traficante, que seria conhecido como “Antu”.
“Antu”, juntamente com outro homem não identificado, encontrou Tiago em frente ao mercadinho e resolveu acertar as contas, atirando contra ele. A criança estava no local errado e na hora errada e acabou sendo alvejada também.
De acordo com informações do Trauma, a criança levou um tiro na perna e está consciente, não correndo risco de morte. Já Tiago foi levado direto para o bloco cirúrgico, dada a gravidade dos ferimentos, provocados por dois disparos que tingiram a região torácica.
ALERTA
As duas vítimas foram socorridas por famíliares e levadas para a sede do Samu, no Centro Administrativo de João Pessoa, em Água Fria. Segundo informações do Samu, esse tipo de procedimento não deve ser feito, pois atrasa o atendimento e pode agravar a situação do ferido. 
A sede do Samu é apenas para procedimentos administrativos. O que deve feito por quem solicita socorro é esperar a chegada da ambulância ou, sado tenha meios adequados, levar as vítimas direto para o Hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário