quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento


Laerte Cordeiro dos Santos foi morto no bairro Primavera
Laerte Cordeiro dos Santos foi morto no bairro Primavera
Moradores do bairro Primavera, nas proximidades da localidade conhecida como Bica do Nestor, acionaram a polícia, na manhã desta quarta-feira, 8, depois que encontraram o corpo de um indivíduo em um local de difícil acesso. O corpo apresentava sinais de espancamento e perfurações pelo corpo e estava envolto a um plástico.
No local do crime a polícia encontrou uma faca e um pedaço de pau com marcas de sangue. Além disso, a polícia acredita que houve luta corporal entre a vítima e o algoz, pelas características do local e do corpo, que estava repleto de sangue. Uma bicicleta, possivelmente da vítima, também foi encontrada a alguns metros do corpo.
A guarnição da PM ainda chegou a realizar buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os moradores não souberam informar sobre o ocorrido. No entanto, após colher depoimentos, a polícia conseguiu localizar algumas pessoas que afirmaram que o rapaz morava no bairro Cacimbas, também em Arapiraca.
Identificação
Uma mulher, que se identificou como ex-esposa da vítima identificou o corpo como sendo de Laerte Cordeiro dos Santos, 21 anos, conhecido como Leleco. Ainda no local, a ex-mulher da vítima falou sobre a vítima. "Eu e ele fomos casados há um ano e quatro meses, ele vendia CD e DVD, e também vendia galinha. Temos uma filhinha, e ultimamente estávamos separados. Atualmente ele morava com a mãe dele. Só sei que ele não gostava de ficar parado, estava sempre trabalhando, se ele merecer, espero que Deus o coloque em um bom lugar" disse.
As informações fornecidas pela ex-esposa da vítima não ajudaram a polícia a descobrir as razões para o crime. Até o momento o que se sabe é que o local é usado por usuários de drogas, mas não confirmou se a vítima tinha alguma ligação com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário