segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jovem se nega a comercializar drogas e é assassinado


Moradores de Marechal Deodoro estão revoltados com o assassinato do jovem Alessandro Ventura da Silva, de 24 anos, ocorrido na noite deste sábado, dia 25, na Rua da Caixa D’Água. A vítima teria sido ameaçada de morte após se negar a trabalhar para o tráfico de drogas.
A versão para o crime é sustentada pela família do jovem. Segundo a mãe de Alessandro, Isabel Ventura, o filho havia sido marcado para morrer porque se negou a comercializar drogas para um traficante da região.
“Meu filho foi atraído para este local para ser assassinado. Quem matou meu filho foi o ‘João Galvão’. Todo mundo viu que ele matou meu filho. E ele [acusado] já tinha dito que só descansava quando matasse meu filho com sete tiros”, afirmou Isabel, ressaltando que este é o segundo filho que é assassinado.
Informações de testemunhas apontam que Alessandro foi atraído para o local onde foi assassinado por três jovens já identificados. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.
Familiares do jovem cobraram providências das autoridades policiais, uma vez que o suposto autor dos disparos já teria praticado outros crimes na região.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente.
O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário