quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homem agride o pai de 60 anos na cidade de Brejo do Cruz Policiais do 8º Batalão da Polícia Militar informaram que foram chamados por um irmão do suspeito que também teria sido agredido por ele, depois de tentar evitar que o agressor matasse o pai


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do sábado, 4, na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano. Segundo informações da polícia militar na região, um homem de 28 anos bateu no pai - um idoso de 60 anos - o que deixou a vítima em estado grave.
Policiais do 8º Batalão da Polícia Militar informaram que  foram chamados por um irmão do suspeito que também teria sido agredido por ele, depois de tentar evitar que o agressor matasse o pai.
No momento em que o irmão resolveu chamar a polícia, o agressor fugiu de casa. O pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade, mas já passa bem.
 Depois de realizar diligências na região de Brejo do Cruz, a polícia conseguiu prender o suspeito. Ele está preso na Cadeia Pública daquela cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário