quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PM´s acusados de extorsão são expulsos da corporação Os atos foram assinados pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7) publicou os atos de expulsão de dois soldados condenados pela justiça pelo crime de extorsão. São eles: Lyndon Johson Gomes do Nascimento, do 5º BPM e Nelson Cláudio dos Santos, do 7º BPM. De acordo com a publicação, as expulsões foram a bem da disciplina.

Os atos foram assinados pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves. Lyndon Johson e Nelson Cláudio foram condenados pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca da Capital, a pena de sete anos e quatro meses de reclusão e 40 dias-multa, pelo crime de extorsão praticado contra Silvamir Lira dos Santos.

Na decisão de excluir os dois militares da corporação, o comando da PM determina a Diretoria de Gestão de Pessoas, expedir o Certificado de Isenção e oficiar a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, a 4ª Vara Criminal da Capital e a Vara da Justiça Militar da Paraíba, informando sobre o Ato de Exclusão.

PM´s foram expulsos (Imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário