quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acusado de tráfico morre após troca de tiros durante operação policial


Delegado Jobson Cabral
Delegado Jobson Cabral
Um jovem acusado de comandar o tráfico de entorpecentes na localidade conhecida como Grota do Aterro, no Novo Mundo, foi ferido durante uma troca de tiros durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. O acusado foi identificado apenas como Tailan e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o delegado Jobson Cabral, que coordena a operação junto a agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional, foram cumpridos mandados em vários alvos como Novo Mundo, Virgem dos Pobres, Santa Amélia, Coqueiro Seco, entre outros. Três prisões foram confirmadas, sendo duas mulheres e um homem. O delegado garantiu que uma entrevista coletiva deverá ser concedida na manhã desta quinta, dia 9, para passar detalhes sobre a operação.
Na residência de um dos acusados, que utiliza tornozeleira eletrônica, a polícia afirma ter encontrado uma pistola 9mm, além de cinco uniformes semelhantes ao da Polícia Civil de Alagoas. Ainda segundo Cabral, as prisões se deram após inquérito policial que apontou que os acusados tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outros ilícitos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário