segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ambulância com pacientes capota após colisão na Durval de Góes Monteiro

Flávia Duarte
Emergência 190/Cortesia
Seis pessoas ficaram feridas no acidente
Seis pessoas ficaram feridas no acidente
Um acidente envolvendo uma ambulância Cidadã da cidade de União dos Palmares deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado, dia 25, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Segundo informações de testemunhas, a ambulância – de placa NLZ-7001 - seguia no sentido Tabuleiro/Centro quando colidiu com um veículo não identificado no cruzamento da Bomba do Gonzaga. A unidade, que trafegava com a sirene ligada, teria passado em alta velocidade no sinal vermelho.
A ambulância rodou e capotou na pista. Seis pessoas - cinco pacientes e um motorista - estavam unidade e seguiam para o Hospital Geral do Estado (HGE). Todos ficaram feridos no acidente.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente teria fugido do local.
Condutores que trafegavam na Avenida ajudaram nos primeiros atendimentos às vítimas. O motorista da ambulância ficou bastante ferido na colisão.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhadas para o HGE.
Devido ao vazamento de combustível na pista, militares do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer a lavagem da pista para, então, ser liberado o tráfego de veículos na região.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Galeria de Imagens

Seis pessoas ficaram feridas no acidente
Seis pessoas ficaram feridas no acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário