O confronto entre torcidas acabou fazendo mais uma vítima fatal em Alagoas. O crime ocorreu por volta das 18h de ontem após a partida entre o CRB e o América de Natal, no estádio Rei Pelé. As torcidas dos dois times trocaram provocações durante toda a partida e ao final do jogo acabaram em atrito.
Segundo informações da polícia, regatianos teriam apedrejado os ônibus da torcida do América que se encontravam estacionados na porta do estádio. Em meio à confusão houve disparo de tiros e o torcedor do CRB identificado como Jonatas Daniel dos Santos, 24 anos, foi atingido, no tórax e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. A vítima foi submetida à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
As primeiras informações colhidas no local do crime eram de que os disparos teriam partido de torcedores do América. Os policiais realizaram revista nos torcedores e nos três ônibus da torcida “Máfia Vermelha” de Natal, mas não encontrou a arma do crime. Os torcedores foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios para averiguação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário