De acordo com último boletim médico divulgado às 05hh desta quinta-feira (26) pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, agrava-se o estado de saúde do policial rodoviário federal paranaense Fernando Luis de Sousa Pires, 31 anos, que foi vítima de afogamento, durante treinamento das atividades do Curso de Operador de Equipamentos Especiais, que ocorria no mar da praia de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Fernando Luis seria transferido na última quarta-feira (25) para Curitiba, mas devido a complicação no quadro a viagem foi cancelada. Uma sindicância será aberta para investigar o acidente.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, os alunos estavam realizando atividades no mar, juntamente com uma equipe de sete instrutores e um bote de apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba.
Ao perceberem que o policial estava passando mal os instrutores rapidamente retiraram-no do mar e iniciaram os primeiros atendimentos, que contou com o apoio de uma equipe médica do Serviço Médico de Atendimento e Urgência.
Ainda não foi possível identificar as causas do afogamento, já que o policial sabia nadar e estava em bom estado de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário