Uma idosa de 74 anos foi assassinada a facadas dentro de casa no Bairro Saudade, Região Leste de Belo Horizonte. O marido dela, de 82 anos, saiu para um bar na noite de quinta-feira e quando voltou para a residência, na Rua Marquês Barbosa, encontrou a mulher morta no imóvel. Segundo a Polícia Militar (PM), a casa estava toda revirada e há suspeitas de latrocínio, roubo seguido de morte.
A vítima, Maria José de Oliveira, foi atingia por sete facadas. A polícia encontrou marcas de mãos sujas de sangue nas paredes e vestígios de pisadas de tênis pela casa. Também há sinais de arrombamento na porta principal do imóvel. A suspeita da polícia é que os bandidos tenham entrado com a intenção de roubar e se assustaram com a presença da idosa.
Eles podem ter fugido saltando o muro lateral da casa e usando como rota de fuga o quintal da vizinha. A PM chegou ao local no fim da noite de ontem, a chamado do marido da vítima, e foi até o barracão dessa vizinha a procura dos fugitivos. Um pequeno portão estava arrombado nessa residência e tudo indica que os criminosos saíram por ele. Objetos do casal de idosos foram roubados na casa. Os dois carros deles, uma Astra e um Vectra, ficaram intactos na garagem do imóvel. A polícia ainda não tem pistas dos invasores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário