Oito pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão do grupo ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), durante uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar.
De acordo com o major Pablo Cunha, do 5º BPM, a polícia recebeu a informação de que uma casa localizada na Rua Fernando Cunha Lima estava servindo de ‘boca de fumo’ e esconderijo de acusados de homicídios.
Foi montada uma operação e agentes da Delegacia de Homicídios e policiais da Força Tática e Cavalaria do 5º BPM cercaram o imóvel e conseguiram apreender três adolescentes e prender em flagrante cinco pessoas. Segundo a PM, o chefe da quadrilha é Alex Aprígio que já responde por tráfico de drogas.
Dentro da residência, foram apreendidos armas, dinheiro em espécie, uma balança de precisão, um tablete de maconha e papelotes da drogas.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia do Menor. Os outros presos serão levados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, na Capital.
123
Nenhum comentário:
Postar um comentário