Três alagoanos morreram, nesta segunda-feira, 16, em um acidente automobilístico ocorrido na BR 153, quilômetro 283, nas imediações da cidade de Itapaci, na região central de Goiás.
Eles estavam no veículo Doblô prata, com placa NMN 0437/Alagoas, quando o carro saiu da via e colidiu com uma árvore. Com o impacto, quatro pessoas morreram. Destas, três são alagoanos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas alagoanas têm idade entre 23 e 26 anos e trabalhavam de operários de máquinas em uma usina de cana-de-açúcar, em Nova Glória.
“A batida foi tão violenta que reduziu o veículo a um metro de comprimento”, disse o inspetor Newton Moraes, chefe de comunicação social da PRF.
A polícia acredita que o motorista - ainda não identificado - tenha tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu. Com isso, deve ter tentado retornar a posição inicial e perdeu o controle do carro.
De acordo com o inspetor, o local é uma pista que acabou de ser recapeada e não tem sinalização. Nas últimas 48 horas, só nessa região, ocorreram nove mortes por acidentes, de acordo com a PRF.
Fonte: Com G1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário