quinta-feira, 19 de julho de 2012

Torcedor do América é indiciado por homicídio de regatiano


Al Unser Ayslan Silva do Nascimento
Al Unser Ayslan Silva do Nascimento
Al Unser Ayslan da Silva, acusado de assassinar o torcedor regatiano Jônatas Daniel dos Santos, 24, foi indiciado nesta semana pela delegada Adriana Gusmão, da Delegacia de Homicídios. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Segundo a assessoria, a delegada afirmou que, ao contrário do que foi denunciado pela defesa do acusado, Al Unser não foi torturado para confessar o crime. “Todos os envolvidos foram ouvidos na delegacia e seguiram para exame de corpo de delito, onde nada foi constatado”, disse a delegada, por meio da assessoria.
O inquérito acerca do homicídio, ocorrido no dia 7 de julho, após uma partida entre o Clube de Regatas do Brasil (CRB) e América do Rio Grande Norte, foi remetido à Justiça.
Al Unser, que é integrante da torcida organizada Máfia Vermelha, do América do RN, continua preso no Módulo de Segurança Máxima do Sistema Prisional de Alagoas.
Segundo as investigações policiais, o acusado teria atirado com um revólver calibre 38, que foi apreendido no interior do ônibus onde estavam os torcedores de Natal. O crime ocorreu em frente ao Estádio Rei Pelé, após uma discussão entre as duas torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário