segunda-feira, 16 de julho de 2012

Radialista Nildo Lucena se despede da política em seu blog A Voz do Povo.


Meus amigos pesqueirenses, após essa semana conturbada que se passou, e depois de refletir bastante sobre os últimos acontecimentos, resolvi dá por encerradas minhas participações escrevendo e comentando textos sobre a política de nossa cidade. Mais ainda, o blog Vozes do Povo, só ficará ativo por mais uma semana, para que todas as pessoas que nos acompanham possam ler esse último artigo escrito por mim.
Muitos dos nossos leitores podem até pensar que estou abandonando a luta, ou que mudei de lado, mais não é nada disso, é que simplesmente percebi que não vale mais a pena tentar mudar nada na política, por que nunca ela sofrerá nenhum tipo de alteração, e será sempre a mesma postura de mentiras e enganos que já impera há muitos anos em nosso país.
Quando entrei nas campanhas políticas, era um jovem sonhador, queacreditava que a honestidade um dia poderia vencer a prepotência. Mais com o passar dos anos a gente vai percebendo que não é capaz de mudar nada, somente se adequar ao que já existe dentro dos grupos. Fui cansando de ouvir discursos melosos e teatrais de pessoas que vivem a vagar no poder tentando permanecer a todo custo dentro da administração, independente de quem for o eleito, e também de ver os peixes pequenos nadando lado a lado com os tubarões. Para mim, sempre vai existir os desonestos, os aproveitadores, os oportunistas e todos os outros tipos de políticos baixos que uma gestão pode comportar.
Portanto, lutar contra eles é uma mera ilusão, pois nada muda, pessoas não mudam, nem tão pouco os seus pensamentos, e não pretendo mais ser um santo de causas impossíveis, pois já não tenho estímulos pra mudar o que não tem conserto. Então, meus caros leitores, meu novo projeto de vida agora é tirar de mim tudo que me faz sentir-se mal, e a política é um desses males. Pretendo me dedicar agora somente a minha vida particular, que já é bem cheia de problemas, do que me envolver em coisas que envolvem todo um conjunto de pessoas interesseiras, prontas para apunhalar qualquer um ao seu lado para obter qualquer tipo de vantagem.
Como falei no início, deixarei esse blog no ar durante essa semana que se inicia, somente para que essa minha mensagem seja vista pelas pessoas que nos acompanham pela internet a pouco mais de um ano. É uma forma de respeito e agradecimento aos nossos leitores e simpatizantes, que sempre se fizeram apreciadores e formadores de opinião nos vários temas que abordamos semanalmente.
Mais uma vez agradeço de coração por tudo, mais a partir de hoje deixarei a política para os políticos.
É o que penso!!!
Boa semana a todos;Postado aqui em 15/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário