sábado, 28 de julho de 2012

Briga entre detentos deixa um ferido grave a golpes de espeto na Paraíba Kleberlan foi ferido com cerca de 14 golpes de espeto que atingiram tórax, cabeça, barriga, braços e costa.


É grave o estado de saúde do presidiário Kleberlan Alves da Silva, 32 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro do Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (27), durante o banho de sol.
De acordo com relatório do 6º BPM, os detentos estavam no pátio quando por volta das 07h30 iniciaram uma confusão. Kleberlan foi ferido com cerca de 14 golpes de espeto que atingiram tórax, cabeça, barriga, braços e costa.
Segundo Jailson de Matos, diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, a vítima e o acusado pelo crime Fabiano Florentino da Silva integram facções diferentes e são oriundos do complexo penitenciário PB1 e PB2 de João Pessoa.
O diretor acredita que a briga tenha começado pela disputa por comando de cela. Os agentes penitenciários perceberam a confusão e rapidamente controlaram o tumulto.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Policia civil de Cajazeiras para ser aberto
A briga começou no pátio e foi logo controlada

Nenhum comentário:

Postar um comentário