sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sobe para 4 o número de mortos em acidente; bebê de 1 mês está entre vítimas fatais Quarta pessoa não resistiu aos graves ferimentos e morreu enquanto era atendida no hospital Polícia | Em 04/10/13 às 11h09, atualizado em 04/10/13 às 15h27 | Por Alisson Correia com informações de Humberto Vital

Quatro pessoas morreram depois de uma colisão entre dois carros, registrada na manhã desta sexta-feira (4) na rodovia PB 323, que liga Jardim de Piranhas (RN) a Brejo do Cruz (PB), no Alto Sertão da Paraíba. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu mesmo depois de receber atendimento médico, no hospital.
Entre as vítimas fatais, duas estavam em um carro Fiat, modelo Siena, que seguia no sentido Jardim de Piranhas - São Bento; um comerciante paraibano de 34 anos e a filha dele, uma criança de apenas um mês. A terceira pessoa que seguia no mesmo carro era mulher do homem morto; ela tem 27 anos e sofreu ferimentos, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Outro carro, que era do mesmo modelo, viajava em sentido contrário e bateu de frente, contra o Siena. Havia quatro pessoas nesse veículo, sendo que uma senhora de 65 anos morreu no local e outra com a mesma idade não resistiu e faleceu pouco depois de ser atendida.
Polícia Militar foi acionada e esteve no trecho da pista para investigar as causas do acidente. Segundo a PM, os motoristas podem ter tentado desviar de buracos na estrada e acabaram colidindo. Apesar dessas informações, os motivos da tragédia ainda são apurados.
Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou atendimento a outros três feridos, que foram levados para hospitais de cidades próximas a Cajazeiras, a 430 km da Capital.
Motorista faleceu no local
Foto: Motorista faleceu no local 
Créditos: Reprodução/ São Bento em Foco
Um dos veículos que colidiu
Foto: Um dos veículos que colidiu
Créditos: Humberto Vital (Catolé News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário