sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jovem mata irmão com golpe no peito para defender a mãe

Cláudia Galvão
Ednaldo Rocha/Google
Tragédia abalou a população da cidade
Tragédia abalou a população da cidade
Uma tragédia familiar abalou a cidade de Jacuípe, localizada a 124 quilômetros da capital alagoana, na noite desta quinta-feira, dia 24. Um jovem de 20 anos matou o próprio irmão com um golpe de faca peixeira durante uma briga, supostamente para defender a mãe. O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Boa Vista, no centro da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Novo Lino, para onde José Lucas da Silva foi encaminhado, o jovem afirmou que o irmão – Cícero Benedito da Silva, 29 – chegou em casa embriagado e agrediu a mãe de ambos. Revoltado, José Lucas teria pego uma faca peixeira e atingido o irmão no peito. Cícero teve morte instantânea.
A ocorrência foi atendida pelos dois únicos policiais lotados na Delegacia de Jacuípe, que são aguardados na manhã de hoje para prestar depoimento na regional. Ainda segundo os primeiros levantamentos, a mãe dos jovens – vítima e algoz – teria entrado em choque e não teve condições de prestar depoimento à polícia.
O corpo de Cícero Benedito deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima nas primeiras horas de hoje (25), onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Antonio Vieira de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário