domingo, 20 de outubro de 2013

Detentos fogem da Delegacia de Penedo durante a madrugada


Da Redação*
Roberto Miranda/aquiacontece
Quatro detentos conseguiram escapar pelo telhado da frente da delegacia e descendo pelo mastro da bandeira
Quatro detentos conseguiram escapar pelo telhado da frente da delegacia e descendo pelo mastro da bandeira
Pelo menos oitos presos, custodiados, na 7ª Delegacia Regional de Penedo conseguiram fugir durante a madrugada deste domingo, 20. Os detentos conseguiram cerrar as grades e pularam o muro da delegacia usando cordas confeccionadas de tecidos, conhecida como 'teresa', para deixarem o local.
Informações dão conta que a delegacia abriga cerca de 80 detentos, o que seria considerado superlotada, além de um baixo efetivo policial, que faz a função de carcereiro.
Os acusados conseguiram fugir pelos fundos da delegacia e pelo telhado da frente. Segundo informações, era cerca de 02h, quando os detentos conseguiram cerrar a grade que dá acesso ao primeiro andar, isso com a ajuda de um outro preso que estava alojado no andar superior. Os que estavam no térreo, tiveram a ajuda de uma ‘tereza’, para ter acesso ao piso superior.
Os fugitivos
-- Lindomar Correia da Conceição, 18 anos, conhecido por ‘Eterno’, acusado de participação no assassinato do caminhoneiro Rui Freire, vítima de latrocínio. Residente do Bairro Largo de Fátima, Rua E, na capital sergipana.
-- Evaldo Euzébio da Silva, o ‘Zominho’, 21 anos, acusado de duplo homicídio. Assassinou dois jovens em Coruripe, porque foi destratado com palavras de baixo calão. Residente na Rua São Sebastião, distrito de Poxim, zona rural de Coruripe.
-- José Felix da Silva, 54 anos. Estava cumprindo prisão por furto de ocultação de cadáver. Foi preso em Feliz Deserto, onde estava escondido.
-- João Luiz Santos, 23 anos, acusado de assalto a mão armada. Endereço, Rua Jatobá, Centro de Penedo.
-- Joelson Farias Silva, o ‘Tam’, 36 anos. Também residente Rua Jatobá, Centro de Penedo. Acusado de roubos de veículos.
-- Eduardo de Oliveira, 23 anos, conhecido por ‘Mago das Trevas’. Rua do Cemitério, Centro de Rio Largo. Preso por arrombamento e lesão corporal.
-- Júlio Cesar Alves dos Santos, 30 anos. Endereço, Loteamento Santa Luzia, Rua B, Penedo. Acusado de roubo qualificado, praticado em uma loja de material de construção localizada na Praça do Gabriel, no bairro de Santa Luzia.
-- Willams Ferreira da Silva, 24 anos, conhecido por ‘Galeguinho Carroceira. Acusado de assassinar duas pessoas em Penedo. Reside na Guarani, Bairro Dom Constantino, Vila Matias
Fonte: *Com Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário