sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é atingido por tiros, perde controle do carro e derruba poste


Cortesia 7 Segundos
Homem é atingido por tiros, perde controle do carro e derruba poste
Homem é atingido por tiros, perde controle do carro e derruba poste
Um homem foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro e derrubou um poste, no final da tarde desta sexta-feira (25), nas proximidades do Distrito Industrial, em Arapiraca. O motorista, identificado apenas como Jadielson, que conduzia um Pálio, de cor verde e placa MUZ 3881\Maceió, estava a caminho do Povoado Pau Ferro quando foi assassinado.
No local, ninguém soube informar quantas pessoas abordaram o motorista e desferiram os disparos. Populares disseram apenas que Jadielson estava dirigindo quando foi atingido pelo tiro, perdeu o controle do carro e derrubou o poste.
Um tio da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que o sobrinho tem aproximadamente 25 anos e não tinha inimigos. “Ele era um rapaz sossegado, que não tinha problemas com ninguém”, afirmou. O tio disse, ainda, que Jadielson estava levando o carro para a casa do irmão, localizada no Povoado Pau Ferro.
O trânsito ficou lento nas proximidades onde aconteceu o acidente, mas já foi normalizado. Equipes da Polícia Militar estão no local, já isolaram o local e estão aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário