domingo, 20 de outubro de 2013

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Mangabeira

Um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite desse sábado (19), em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Josefa Adelina Farias Aguiar, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira 8, Zona Sul da Capital.
De acordo com informações policiais, o motociclista de 42 anos seguia em uma moto Honda Bros no sentido Cidade Verde/Mangabeira quando se chocou com outra moto que trafegava no sentido contrário. Com a violência do impacto, o homem morreu no local.
Na outra moto, uma Yamaha Ybr, estava um casal que ficou ferido. Eles foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o Hospital Ortotrauma e o homem para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo relatou um amigo da vítima fatal, que esteve no local, ele estava voltando de Jacumã (Litoral Sul paraibano) para sua casa em Água Fria, Zona Sul d João Pessoa, e havia consumido bebidas alcoólicas. O amigo chegou a  pedir para ele conduzir a moto, mas o homem afirmou que ainda conseguia dirigir.

Homem morre em acidente de moto em Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário