quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Carreta tombada provoca congestionamento na BR-230 na PB Trânsito ficou lento por conta da carreta ter ficado na pista. Dois guinchos estão no local fazendo a retirada do veículo.


Do G1 PB
Comente agora
Tombamento da carreta na BR-230, em João Pessoa, provocou congestionamento durante toda a manhã (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)Tombamento provocou congestionamento durante toda a manhã na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
O tombamento de uma carreta que transportava refrigerantes na madrugada desta terça-feira (22), no viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, provocou um longo congestionamento na BR-230.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou na alça do viaduto, no sentido Recife/Bayeuxnas proximidades do km28. O trânsito continua parcialmente interditado até as 11h.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o congestionamento já diminuiu porque muitos motoristas conseguiram pegar rotas alternativas. A previsão é que até o meio-dia a situação esteja normalizada, segundo a PRF. Dois guinchos estão no local fazendo a retirada da carreta. Ainda de acordo com a PRF, o congestionamento começou no viaduto de Oitizeiro e chegou até à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário