terça-feira, 15 de outubro de 2013

Piloto cai da moto e morre atropelado por um ônibus na Zona Sul de João Pessoa

Após o feriadão, pelo menos quatro graves acidentes foram registrados nas cidades da Paraíba, com um saldo de cinco mortos e quatro feridos.
Na tarde desta terça-feira (15), um adolescente de 17 anos caiu da moto e foi atropelado por um ônibus no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. A vítima teve morte imediata. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Na manhã desta terça-feira, outro menor de 17 anos morreu depois que perdeu o controle da moto que pilotava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Testemunhas informam que ele estava em alta velocidade.  
Na noite dessa segunda-feira (14), dois caminhões bateram na BR 101, saída de João Pessoa para Natal/RN. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos tinha 64 anos e depois da batida ele ficou preso nas ferragens.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o resgate, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
As autoridades ainda investigam para saber o que pode ter causado o acidente.
Na manhã de segunda (14), o motorista de um transporte alternativo com cinco pessoas perdeu o controle, saiu daestrada de terra e bateu em uma árvore, quando levava passageiros da Zona Rural de Juazeirinho, a 190 km de João Pessoa, para a área urbana da cidade.
O condutor e um passageiro morreram no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para oHospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.
Um dos acidentes foi na Zona Rural de Juazeirinho
Foto: Um dos acidentes foi na Zona Rural de Juazeirinho
Créditos: Reprodução/Blog do Márcio Rangel
População espanca motorista que pode ter arrastado motociclista por 100 m 
Um jovem de 20 anos teve graves ferimentos no tornozelo depois de ser atropelado por uma pessoa que conduzia uma Kombi, na noite dessa segunda-feira (14), na Cidade dos Funcionários, Zona Sul de João Pessoa. Com o acidente, moradores do bairro ficaram revoltados, fizeram manifestação e ainda lincharam o motorista.
Segundo a polícia, o condutor da Kombi estaria embriagado e teria arrastado o motociclista por cerca de 100 metros, o que arrancou tecidos da perna do jovem. Testemunhas depredaram o carro e espancaram o motorista.
A polícia foi ao local para conter o tumulto e ouvir o homem apontado como responsável pelo acidente. Tanto ele quanto o piloto que teve o ferimento na perna foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
Segundo boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o estado de saúde do motociclista é regular. A situação do motorista espancado não foi informada.
Moradores fizeram protesto
Foto: Moradores fizeram protesto
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado          
Piloto caiu da moto e foi atropelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário