quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Suspeito de matar tia e vigilante é preso com droga e arma em Sussuarana Ele alegou ter atirado no vigilante em legítima defesa e atingido a tia acidentalmente

Um pintor suspeito de ter matado a tia e um vigilante em junho do ano passado foi preso por policiais militares na tarde de terça-feira (28), no bairro de Sussuarana. Reinaldo de Jesus da Silva, conhecido como “Rabicó”, 24 anos, foi flagrado com mais de meio quilo de maconha e 412 trouxinhas da droga em via pública. 

Os PMs também apreenderam com ele um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de saquinhos plásticos para embalar a droga.

Reinaldo foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.  

Segundo a assessoria da comunicação da Polícia Civil, o vigia Orlando Neris dos Santos, 42 anos, e Valdenice Conceição Dias, 70, - tia de Reinaldo – foram mortos também em Sussuarana. 

Crime 
Na ocasião, Reinaldo dirigiu-se a uma padaria do bairro e ao encontrar Orlando, que fazia a segurança de estabelecimentos comerciais da região, passou a discutir com o vigilante, chegando a entrar em luta corporal. Reinaldo sacou um revólver e matou Orlando com um tiro no pescoço, segundo a polícia. 

Atraída ao local do crime ao saber que o sobrinho havia se envolvido em uma briga, Valdenice foi baleada no rosto por Reinaldo. 

Em depoimento no DHPP, o suspeito alegou ter atirado no vigilante em legítima defesa e atingido a tia acidentalmente. Reinaldo e Valdenice foram socorridos ao Hospital Roberto Santos, onde já chegaram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário