domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bandidos são presos após assaltarem lanchonete na Torre

A polícia apresentou na manhã de hoje quatro homens acusados de assaltar a lanchonete Original Burguer, no bairro da Torre, no Recife. O assalto aconteceu por volta da 00h30 deste sábado, quando três homens invadiram o estabelecimento, rendendo clientes e funcionários. Dois deles estavam armados com um revólver 38, com sete munições, e uma pistola 380, com nove munições. O quarto integrante da quadrilha, um menor de 17 anos, ficou no carro, um veículo Celta, aguardando o momento da fuga.

Os bandidos levaram 14 telefones celulares, cerca de R$ 300 em dinheiro e um relógio. A polícia saiu em perseguição aos bandidos, após uma pessoa que passava pela rua ter alertado uma viatura próxima sobre a movimentação estranha na lanchonete. Os policiais atiraram nos pneus do carro e conseguiram render os assaltantes.

Onze pessoas prestaram queixa na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Foram presos Gildésio Elísio da Silva, de 25 anos; Anderson Gadelha Ferreira, 19 anos; Jamerson Carlos da Silva, 21 anos; e um adolescente de 17 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, o proprietário do veículo usado na ação, Anderson Gadelha Ferreira, teria dito que um dos objetivos do assalto seria conseguir dinheiro para pagar a prestação do carro, que está atrasada.

Os homens foram indiciados por formação de quadrilha, roubo qualificado e corrupção de menor. Eles serão encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já o adolescente responderá por ato infracional qualificado.

Da redação do Diario, com informações de Bruno Araújo, da TV Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário