Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no início da tarde desta sexta-feira (24), por ser apontado pela polícia como autor de um homicídio durante o desfile do bloco As Catraias da Ilha. O crime aconteceu na última segunda-feira (20). De acordo com as informações da Polícia Civil, o detido teria efetuado disparos de revólver contra a vitima Luiz Gustavo de Farias Ramos Júnior, de 18 anos de idade.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Viktor Melo, a motivação para o crime teria sido uma discussão banal durante a passagem do bloco. Após recolher indícios da autoria durante investigação, o delegado solicitou o mandado de busca e apreensão do adolescente.
O jovem foi encontrado na própria Ilha de Itamaracá, na casa onde mora. Ele estaria pintando o cabelo de preto para tentar dificultar a identificação pela polícia, já que testemunhas teriam informando que o autor dos disparos estava com os cabelos pintados de amarelo.
O adolescente será apresentado ao juiz de plantão e encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário