Uma mulher de 23 anos e sua filha de apenas 2 anos foram baleadas na própria residência, aproximadamente às 18h30 desta quarta-feira, em Jaboatão dos Guararapes.
Segundo informações colhidas de moradores da área, houve tiroteio quando o PM identificado apenas como Ricardo saiu em defesa do irmão Jairo, perseguindo dois homens, pelo menos um deles armado, quando a mãe segurava a filha nos braços, na varanda do primeiro andar da casa onde residem.
Socorridas para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, mãe e filha passsavam bem no final da noite de ontem, mas a menina aguardava cirurgia para retirada da bala alojada em sua mão. Familiares aguardavam na frente do hospital, chocados com a situação, especialmente a da menina. A bala que a alvejou teria atingido a costa da mãe e transfixado seu peito esquerdo até atingí-la.
Informações fornecidas à equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que dois homens não identificados, pelo menos um deles armado com revólver, teriam chegado ao local e rendido “Jairo”, que chegou a ficar deitado no chão enquanto um deles gritava “Mata! Mata! Mata!”.
O irmão e PM “Ricardo”, que mora numa rua próxima, chegou a o local, quando houve um tiroteio. Os dois homens não identificados fugiram pela rua que termina de frente à residência, com o PM atirando contra eles. Segundo o DHPP o caso vai ser investigado pela Delegacia de Cavaleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário