segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Vendedor é atropelado e morto na AL-115

Alexandre Barbosa
Robson Farias, de 32 anos, atropelado e morto na AL-115
Robson Farias, de 32 anos, atropelado e morto na AL-115
O vendedor de uma distribuidora de alimentos, Robson Farias, de 32 anos, morreu em um acidente na AL-115, nas proximidades do Sítio Xexéu, no final da manhã desta segunda-feira (18). A vítima, que estava em uma motocicleta YBR 125, cor preta e placa OHB 0705, vinha do Sítio Vila São José em direção a Arapiraca quando foi atingida por um veículo Voyage, que trafegava pela contramão para livrar de um buraco existente na rodovia.
Testemunhas afirmaram que o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Com o impacto, o motociclista saiu da pista e foi parar em um cercado, mas Robson, não resistiu e morreu na hora; um dos braços da vítima foi arrancado. Após notar a gravidade do acidente, o condutor do carro de placas NLV 3679, do município de Igaci, abandonou o veículo e fugiu do local.
Próximo ao acidente, vários colegas de trabalho de Robson observavam atônitos o trabalho da Polícia Rodoviária Estadual. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardados para os devidos procedimentos.
Fonte: 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário