sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em menos de 8 horas, quatro homens foram executados a tiros na região metropolitana de João Pessoa Policiais militares realizaram rondas pelas imediações dos assassinatos, mas ninguém foi preso



Foto: Internet 12
A Policia Militar esteve presente nos assassinatos
O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar da Paraíba registrou o assassinato de 4 pessoas no intervalo de menos de oito horas. Os homicídios ocorreram nas cidades de João Pessoa, Conde e Santa Rita (ambas localizadas na Grande João Pessoa). Os crimes ocorreram entre à noite desta quinta (31) e manhã de hoje (1).
Segundo o CIOP, o último crime ocorreu no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, e a vítima foi um ex-presidiário morto quando ia para o trabalho. Segundo a Polícia Militar, o homem trabalhava em uma loja de ferragens e foi executado na principal rua do bairro.
Ainda em Santa Rita, o ex-presidiário Alessandro Pereira Soares, 37 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (31), no bairro Várzea Nova. A polícia informou que dois homens interceptaram a vítima quando caminhava com a esposa por uma rua do bairro. Os criminosos mandaram a mulher correr e, em seguida, mataram o homem com sete disparos.
Na cidade de Conde, Heronilson Ribeiro da Silva, 17 anos, foi morto na frente da irmã. O CIOP disse que as vítimas estavam em uma rua da cidade, quando um homem surpreendeu a dupla e efetuou vários disparos. Uma adolescente 14 anos foi baleada e socorrida para o hospital local, mas já recebeu alta hospitalar.
 Em João Pessoa, Gedeão Lira dos Santos, 18 anos, foi executado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (31), no conjunto Irmã Dulce, no bairro Colinas do Sul II. Segundo policiais militares, o jovem estava indo para casa quando foi abordado por um homem a pé que já chegou atirando. Ele morreu na hora.
Policiais militares realizaram rondas pelas imediações dos assassinatos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário