IMLs registram 11 crimes de homicídio em Alagoas
Onze crimes de homicídio foram registrados durante o final de semana em Alagoas pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Entre os assassinatos está o de um homem ainda não identificado no telhado de uma escola da rede municipal.
O crime chegou a ser relatado ontem (24) pelo Alagoas24Horas. A vítima continua sem identificação no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Informações de populares apontam que o home – de aproximadamente 35 anos – estaria furtando as câmeras de monitoramento da escola Nise da Silveira, no bairro de Antares.
O acusado foi baleado no telhado da escola, quando tentava fugir dos seguranças de uma empresa de segurança patrimonial. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o autor do disparo não foi identificado até o momento.
O homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e faleceu no local do crime.
Deram entrada também no IML de Maceió os corpos de Manoel Alves Júnior, 45, vítima de arma de fogo que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); José Diodo de Oliveira Lima morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 24, no bairro do Clima Bom; José Tales da Silva, 19, vítima de tiros no bairro do Tabuleiro; Edisleide Cardoso Ferreira, 24, morta a tiros na manhã de domingo no Clima Bom; e Paulo Nascimento da Silva, 26, vítima de atentado que faleceu numa unidade de saúde do bairro do Tabuleiro.
Já o IML de Arapiraca registrou a entrada de cinco vítimas de violência: José Carlos Reis da Silva, 17, morto a tiros na cidade de Inhapi; Alexsandro Felix da Silva, 23, assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Arapiraca; Tiago Jonatha Ferreira dos Santos, 19, foi vítima de arma de fogo no bairro Cavaco, também em Arapiraca; Everaldo Pereira da Silva, 31, assassinado dentro de uma casa no Conjunto Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios; e Leandro Feitoza de Melo, 29, morto a tiros no Centro da cidade de Campo Alegre.
Outros dois corpos deram entrada no IML de Maceió com a causa da morte a esclarecer. Segundo informações da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), José Pedro foi encontrado morto no Sítio Canavieiro, na zona rural de Porto Calvo, e o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na Rua Santo Antônio, na Ponta Grossa. As causas das mortes serão esclarecidas após exame de necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário