PM à paisana rende suspeito e evita assalto a ônibus
Um policial militar à paisana, que preferiu não ter a identidade divulgada, rendeu um suspeito e evitou um assalto a ônibus na tarde desta segunda-feira, 25. O acusado, Jaelson Lins da Silva, conhecido como “Xuxinho”, 18, foi preso em flagrante.
Segundo informações do sargento Márcio, do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) Jaelson anunciou o assalto no momento em que o coletivo da empresa Veleiro, que faz a linha Trapiche/Usineiro, trafegava pela Avenida Coronel Paranhos, principal do Jacintinho.
Antes mesmo que os passageiros entregassem seus pertences, o policial rendeu o assaltante - que simulou estar armado - e acionou a guarnição. A ação do PM chamou a atenção de pessoas que passavam no local e chegaram a pensar que o assaltante se tratava de um refém.
Ainda de acordo com o sargento Márcio, Xuxinho já cometeu inúmeros assaltos na região e foi reconhecido por populares. “Há cerca de 20 dias ele foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi atingido com dois tiros no rosto”, relatou o sargento, acrescentando que o suspeito será encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário