Operação Medusa desarticula quadrilha acusada de vários crimes
Sete pessoas foram presas na manhã deste sábado, 16, no Vergel do Lago, durante a Operação Medusa, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional (FN). Segundo informações repassadas pela FN, a quadrilha é acusada de vários crimes na região, entre eles homicídios, tráfico e associação para o tráfico.
Ainda de acordo com a polícia, o líder da quadrilha, que age especificamente no Conjunto Virgem dos Pobres II, é o presidiário Rafael Rocha de Oliveira, conhecido como “Fininho”. Ele é acusado de comandar os homicídios e o tráfico de drogas de dentro da sua cela, no Cadeião.
Durante a operação, foram presos Rita de Cássia da Silva (esposa de Fininho), Kelvin Felipe da Costa (Alemão), Josimar Vitalino do Nascimento, Manoel Josimar, vulgo “Júnior Rastreado”, Iago Miguel Barbosa dos Santos, Alex Feliphe Ferreira da Silva e uma menor de 17 anos. Todos são acusados de participação na quadrilha e a maioria já possui passagem pela polícia.
No momento das prisões temporárias, cujos mandados foram emitidos pela 7ª Vara Criminal, a polícia encontrou 50 gramas de maconha e crack escondidas dentro da vagina da menor.
Na cela de Fininho, a polícia apreendeu o celular que seria usado para comunicação com os demais membros da quadrilha.
A operação foi coordenada pelos delegados Cícero Lima (Delegacia de Homicídios) e Rossílio Correia (Força Nacional).
Fonte: Com Força Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário