quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícia prende travesti acusada de matar deficiente em Barra de São Miguel



Cláudia Galvão
Alagoasweb
Cristal foi apresa acusada de assassinato
Cristal foi apresa acusada de assassinato
Uma ação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Aydes Ponciano, resultou na prisão de uma travesti, acusada de matar Jaelson Antero da Silva, de 21 anos, morto na manhã desta quarta, 28, em Barra de São Miguel.
De acordo com a polícia, Genivaldo Silva dos Santos, mais conhecido como ‘Cristal’, foi detido em um restaurante onde trabalhava como cozinheiro. Ainda segundo a polícia, vítima e assassino teriam um relacionamento amoroso e no dia do crime teriam travado luta corporal, como Jaelson sofria limitações por conta de uma deficiência foi imobilizado, agredido e seu corpo foi jogado no Rio Manguinhos. ‘Cristal’ foi presa e autuada em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia da Barra.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) contabiliza além deste assassinato mais quatro homicídios em Maceió e região metropolitana. Foram relatados os corpos de Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, morto quando passeava de bicicleta por um indivíduo desconhecido que efetuou dois disparos. O crime foi registrado na Rua Edgar Góes Monteiro, no Prado.
O relatório também traz a morte de Francisco Pedro Lourenço de Melo, de 32 anos, residente no bairro do Vergel do Lago, alvejado por 12 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Iraque e foi relatado peloAlagoas24Horas.
Celso Eylho, 39 anos, foi executado a tiros na Avenida Gama Lins, no bairro Cidade Universitária e um elemento não identificado foi morto a pedradas na Rua Engenheiro Paulo Brandão, no Stella Maris, crimes também relatados pelo Alagoas24Horas .
O Ciods ainda registrou a tentativa de assassinato de Jair dos Santos, de 27 anos, residente na Chã da Jaqueira. O crime ocorreu nas imediações do Campo do Vasco, no mesmo bairro onde a vítima reside. Segundo o Ciods, a vítima foi atingida na cabeça e encaminhada ao Hospital Geral do Estado pelo Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário