Operação Republicana: um preso, drogas e veículos apreendidos em Campina Grande
A Operação Republicana acontece até a próxima desta segunda (19) em bairros de Campina Grande
Polícia | Em 16/11/12 às 18h21, atualizado em 16/11/12 às 18h29 | Por Hyldo Pereira
Trinta e nove veículos e um quilo de maconha foram apreendidos no final da tarde desta sexta-feira (16), durante a Operação Republicana deflagrada na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Um albergado foi preso com 1kg de maconha.
De acordo com o tenente-coronel, Souza Neto, comandante do 2º BPM, o albergado Adilson Silva de Souza Farias, 42 anos, que estava em liberdade há um dia, foi preso em flagrante quando vendia drogas. A polícia perseguiu o acusado e o prendeu com 1kg de maconha e uma balança de precisão dentro de casa, no bairro José Pinheiro.
“Avistamos o albergado comercializando drogas em frente de casa. Fizemos a perseguição ao acusado e ele tentou se esconder dentro de casa. Quando entramos na residência encontramos 1 kg de maconha e uma balança de precisão. Ele estava em liberdade há poucas horas”.
Ainda durante a operação, policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) de Campina Grande, sob o comando do capitão Castro, apreenderam trinta e nove veículos durante blitzen em vários pontos da cidade. De acordo com a polícia, os veículos estavam com diversas irregularidades, entre elas, licenciamento atrasado. Dois veículos roubados foram apreendidos.
A Operação Republicana vai ocorrer até as 7h desta segunda-feira (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário