segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Funcionário público é morto durante festa de vaquejada

Flávia Duarte
AlagoasnaNet/Cortesia
Eraldo Aquino foi morto a tiros em Santana do Ipanema
Eraldo Aquino foi morto a tiros em Santana do Ipanema
Um funcionário público do município de Santana do Ipanema foi assassinado a tiros durante uma festa de vaquejada no Parque Santo Antônio. A vítima, Eraldo Aquino, de 52 anos, teria sido atraída para uma emboscada na madrugada deste domingo, dia 18.
Segundo informações policiais, Eraldo participava da festa quando teria sido avisado de que um homem, ainda não identificado, queria falar com ele. A vítima, que estava a cavalo, se deslocou até o referido local – localidade conhecida como Queimada do Rio - e foi surpreendido pelo algoz.
Eraldo foi atingido com vários tiros ainda montado no cavalo e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o autor dos disparos teria tido o apoio de outra pessoa que o aguardava numa motocicleta, de cor e placa não anotadas.
Eraldo era irmão do diretor da 4ª Ciretran de Santana, José Carlos – conhecido também como ‘Kaka do Detran’. Familiares da vítima afirmaram não saber a quem atribuir o crime, nem suas motivações.
O corpo do funcionário público foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário