Foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas, no final de semana passado (17), após ser preso em flagrante pela polícia pernambucana, Cícero Otacílio Júlio Miguel, conhecido por “Tiririca”, acusado de homicídio.
Ele foi preso por policiais militares, em Santa da Cruz do Capibaribe, Pernambuco, por falsidade ideológica. O acusado, ao ser abordado, se identificou com o nome falso de Cícero Júlio Miguel dos Anjos.
Segundo as informações policiais, ele pretendia não levantar suspeitas já que é incriminado de ter cometido um homicídio na cidade alagoana, Jacuípe. Já existia um mandado de prisão contra o mesmo, em aberto, expedido pelo juiz João Paulo Martins da Costa.
O delegado Medson Maia, Diretor de Estatística e Informática (Deinfo), investigou sobre o acusado, após receber as informações do delegado-geral, Paulo Cerqueira, e já informou o caso a delegada Sheila Carvalho, diretora de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3) e delegado regional Rodrigo Rocha, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia.
“Tiririca” foi encaminhado ao Presídio da cidade de Caruaru/PE, onde ficará a disposição a justiça alagoana. Fazia dez anos que ele havia cometido o assassinato. No local, os moradores já haviam achado estranho a presença do mesmo.
Fonte: PC/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário