segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Motociclista colide em ônibus e morre 'atropelado' por carreta no Tabuleiro

Vanessa Alencar e Railton Teixeira
Railton Teixeira/Alagoas24horas
Motociclista morreu após ser colhido por carreta
Motociclista morreu após ser colhido por carreta
O motociclista Orlando Florêncio de Miranda, de 22 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 19, após um acidente de trânsito envolvendo um ônibus urbano e uma carreta, nas imediações do supermercado Makro, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro.
Segundo informações de testemunhas, o jovem trafegava em uma ‘cinquentinha’ quando colidiu na lateral de um ônibus que fazia a linha Clima Bom/Farol e perdeu o controle da motocicleta, sendo colhido por uma carreta que trafegava no mesmo sentido.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, o motorista da carreta – que não foi localizado no local do acidente – vinha em alta velocidade e não teve como evitar a colisão. O motociclista teve morte instantânea.
Familiares da vítima que estão no local contaram à reportagem do Alagoas24horas que Orlando trabalhava como pedreiro e havia comprado a moto há apenas cinco dias. “Ele estava indo buscar os documentos na concessionária”, contou um cunhado da vítima.
Segundo o cunhado, outra coincidência dramática marcou o episódio: o irmão da vítima, que também é motociclista, parou para observar o acidente e chegou a registrar fotos com o celular antes de reconhecer que o corpo era do irmão. Ele ficou em estado de choque.
No local, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tentam organizar o trânsito, que está bastante engarrafado nos dois sentidos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para a perícia e recolhimento do corpo.

Galeria de Imagens

Motociclista colide em ônibus e morre 'atropelado' por carreta
Motociclista colide em ônibus e morre 'atropelado' por carreta
Motociclista colide em ônibus e morre 'atropelado' por carreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário