Quatro pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira, 19, durante uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.
Segundo a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual, a quadrilha vinha sendo monitorada há algum tempo e hoje as equipes da Radiopatrulha e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.
A residência onde a quadrilha estava atuando fica localizada no Loteamento Terra de Antares, no bairro da Serraria. Ao chegar ao local, a polícia flagrou duas mulheres, identificadas como Sônia Farias Ribeiro e Vera Lúcia Muniz de Lima, saindo em uma motocicleta com uma quantidade de maconha.
Dentro da residência a polícia encontrou o casal, Tiago Correia Teixeira, de 23 anos, e Mickaele Barbosa, de 19 anos. A droga, 170 tabletes de maconha, estava escondida em um dos quartos da residência, onde também foram encontrados R$ 6 mil. Segundo a polícia, os tabletes equivalem a cerca de 120 kg de maconha e um rendimento de aproximadamente R$ 100 mil.
Informações extraoficiais dão conta que a polícia saiu do local em busca de outra residência onde a quadrilha esconderia armas. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), onde foi flavrado o flagrante.
O corretor do imóvel, que não quis se identificar, contou ao Alagoas24Horas que um homem, que se identificou como taxista, o procurou para alugar o imóvel alegando estar procurando um lugar mais tranquilo para morar. O casal teria pago a fiança na sexta-feira, mesmo dia em que começou a se mudar.
Desde então os vizinhos já registraram uma movimentação intensa no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário