Aconteceu No final da tarde de hoje, no bairro do São Pedro, o policial militar 3º SargentoPM afastado Josenilson Noronha de Souza, mais conhecido como NORONHA residente na cidade de Sanharó, foi abatido com vários tiros. Segundo informações de populares, um gol preto de placa não identificada parou e um meliante encapuzado desceu e efetuou vários disparos de arma de grosso calibre contra a vitima Noronha, o mesmo ainda foi levado para o hospital Júlio Alves de Lyra aqui em Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, o corpo da vítima foi levado para o IML na cidade de Caruaru.
O crime Aconteceu por volta das 17:00, em frente a Casa Lotérica do bairro do São Pedro, o assassinato do sargento da Polícia Militar de Pernambuco – José Nilson NORONHA de Souza, 43 anos, residente à rua Dr;Jurandir de Brito, na cidade de Sanharó. Em função de problemas não resolvidos o militar encontrava-se afastado da corporação. Segundo informaram, no momento, era supervisor de segurança de várias casas lotéricas. Noronha ou Crente como era mais conhecido pelos futebolistas de Sanharó, jogou por muitos anos no Grêmio Lítero Esportivo de Sanharó e, atualmente, integrava a equipe de Master que, inclusive, foi a campeã do torneio da categoria em 2011. Ainda não se sabe maiores detalhes da ocorrência. Apenas que o sargento Noronha foi atingido por vários tiros de arma de grosso calibre e seu corpo foi transferido para o IML de Caruaru pra ser necropsiado.
Assim que for possível obter mais informações o blog atualizará os seus leitores.
Assim que for possível obter mais informações o blog atualizará os seus leitores.
Noronha é aqule policial militar que a uns dois anos atrás se envolveu em um acidente de transito entre Pesqueira e Sanharó quando neste acidente ficaram mortos tres pessoas, sua filha e dois motoqueiros daqui de Pesqueira.
VEJA MAIS FOTOS SOBRE ESTE CASO EM NOSSA GALERIA DE FOTOS.
DA REDAÇAO COM INFORMAÇOES DOS BLOG 190 E PAREDAO DO POVO E FOTOS DO BLOG DO SGTº GILMAR E PAREDAO DO POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário