Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, durante o fim de semana, em uma mata no município de Marechal Deodoro. O corpo estava em uma cova rasa e foi encontrado por caçadores. A polícia já identificou a vítima como sendo Damaris Josiele Santos, que residia na cidade de São Miguel dos Campos.
Segundo a polícia, o corpo foi reconhecido pelo pai da jovem, que não quis ter o nome revelado. Ele contou que a filha estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), e não entrou em detalhes sobre o que poderia ter levado a forma brutal com que Damaris foi assassinada.
A jovem foi identificada através de tatuagens. No braço direito, tinha escrito a palavra “Saudade”; no esquerdo, o símbolo do infinito e um coração, além de rosas, no abdômen e nas costas.
Dâmaris estava vestida em uma calça jeans e de camisa, o que, preliminarmente, afasta a versão de que tenha sido vítima de abuso sexual. Ela foi morta com um tiro na nuca e outro no abdômen.
As roupas ainda estavam úmidas de gasolina. Os policiais acreditam que os assassinos pensavam em queimar o corpo, mas terminaram cavando um buraco e colocando o corpo parcialmente. No local, foi encontrada uma pá, que será analisada pelos peritos do Instituto de Criminalística, em busca de provas.
O assassinato será investigado pelos agentes da Delegacia de Marechal Deodoro, mas os motivos do crime ainda são um mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário