quinta-feira, 1 de março de 2012

Comerciante é preso vendendo mercadorias sem nota fiscal

Buda foi preso pela FN
Buda foi preso pela FN
O comerciante José Ferino da Silva Filho, de 53 anos, o Buda, foi preso em flagrante - desta quinta-feira, 1º de março - por policiais da Força Nacional. Ele é acusado de comercializar em sua loja, localizada na antiga Ceasa, Mercado da Produção, produtos eletrônicos sem a emissão de nota fiscal.
Segundo informações da Força Nacional, uma vítima de furto teria denunciado a loja Buda Som após ter o som de seu veículo levado do estacionamento de um supermercado, na Avenida Buarque de Macedo, Centro.
A vítima disse à polícia que descobriu que o som automotivo estava sendo comercializado no local. Com isso, a FN esteve no estabelecimento e constatou que a maioria das mercadorias vendidas não possuía nota fiscal.
Durante a abordagem da FN, o proprietário do local – José Ferino – não apresentou nenhum documento dos produtos. O Buda Som foi fechado.
Agressão
No percurso para Central de Polícia Civil, José Ferino chegou a agredir um cinegrafista de uma emissora de televisão com um soco. Após o caso, ele foi algemado. A vítima irá prestar queixa contra o acusado.

Galeria de Imagens

Buda foi preso pela FN
Buda foi preso pela FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário